Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/730
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMatias, Alano Nogueirapt_BR
dc.contributor.authorNovak Junior, Joao Sidney de Andradept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:15:28Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:35Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:15:28Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:35Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/730-
dc.description.abstractEste estudo visa explorar a Segmentação de Mercado e Clientes, componente presente na teoria de Marketing e explorar seus desdobramentos no posicionamento estratégico do Banco do Brasil, demonstrando que o uso adequado da ferramenta favorece o atingimento das metas de prospecção, rentabilização, fidelização e retenção de clientes. O trabalho está fundamentado em vasta bibliografia referenciada, que embasa o desenvolvimento do tema, nos normativos do Banco do Brasil e na experiência do autor pelo desenvolvimento de suas atividades profissionais na empresa estudada. Espera-se que a composição desta monografia, venha contribuir de forma eficaz para a análise do perfil dos clientes do Banco do Brasil e até mesmo de instituições congêneres a fim de que com uma avaliação criteriosa e metodológica se possa identificar os pontos estruturantes e estratégicos e implementar melhorias pontuais em todo o processo de divisão,classificação e abordagem dos diversos segmentos internos do Banco do Brasil.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:35Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20023559.pdf.txt: 79557 bytes, checksum: 1e5329edc7c0efc3868e2ff728bc6113 (MD5) 20023559.pdf: 373782 bytes, checksum: 14416b24fa7891af9a7dabc88f93d263 (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA segmentação de clientes como ferramenta de prospecção, rentabilização, fidelização e retenção de clientes PF do Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20023559.pdf365.02 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.