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dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorHenriques, Vanessa Guimaraespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:15:33Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:36Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:15:33Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:36Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.citationHENRIQUE, Vanessa Guimarães. Estudo das estratégias de marketing e de pontos de venda: caso da Bel Banho Marcenaria. 2005. 64 f. Monografia(Graduação) Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2005.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/732-
dc.description.abstractEsta monografia abordou o uso de estratégias de marketing e o estudo de Ponto-deVenda (PDV), de forma a auxiliar a Bel Banho a implantar novos pontos de venda no âmbito do Distrito Federal. Ressalta-se que a concorrência no segmento de armários e decoração de ambiente tem aumentado significativamente na última década. Sustentar uma fábrica com um único Ponto-de-Venda (PDV) é tarefa bastante difícil, sendo que a empresa precisa escutar o consumidor, de modo a atender às suas demandas, onde quer que este esteja. A pesquisa aplicada na monografia teve cunho exploratório, focando-se em um estudo de caso, o da Bel Banho, utilizando como técnica de pesquisa a aplicação de questionário a arquitetos – profissionais que formaram o universo de estudo da monografia. A técnica de amostragem utilizada foi a aleatória, fazendo-se uma seleção espontânea de arquitetos. O embasamento teórico focou conceitos teóricos básicos relativos à estratégia de marketing e Pontosde-Venda, que são os temas centrais desta monografia.. Dessa forma, tanto a revisão bibliográfica e o questionário auxiliarem bastante na identificação dos locais, conforme se verifica no capítulo da análise do questionário, onde são mescladas as opiniões dos arquitetos e as teorias observadas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:36Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20037284.pdf.txt: 87453 bytes, checksum: a365fcfe3570054169f54644dbc62f5c (MD5) 20037284.pdf: 268621 bytes, checksum: 689964e1b211c422b48e101d243db2ce (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEstudo das estratégias de marketing e de pontos de venda: caso da Bel Banho Marcenariapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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