Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/734
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues dopt_BR
dc.contributor.authorEmery, Felipe Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:15:36Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:36Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:15:36Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:36Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/734-
dc.description.abstractNo ambiente empresarial moderno, existe a necessidade de adaptação das organizações a um mercado globalizado acoplado a competitividade, fazendo com que elas desenvolvam novos caminhos para comercializarem seus produtos e serviços almejando um aumento em seus mercados, conseqüentemente um aumento em seu lucro. Essa necessidade fez surgir um sistema integrado de rede onde as pessoas se comunicam através de páginas na internet, a partir disto criaram as vitrines virtuais que após se tornaram em lojas virtuais. Onde são feitos todos os processos de compra, venda e entrega de produtos. A utilização da internet no comércio global do século XXI desenvolveu-se como uma vantagem competitiva para as organizações que fazem desta tecnologia a base em suas estratégias de negócios, marketing de seus produtos e/ou serviços e que desejam uma economia de recursos. Com esta tecnologia, o cenário mundial de comércio foi modificado e ao mesmo tempo criado outro totalmente virtual com as mesmas características, porém com mais benefícios para seus usuários. Neste trabalho é realizada uma análise do processo de funcionamento do comércio eletrônico, tendo foco em sua aplicação e contribuição para as organizações, bem como sua importância dentro da qualidade dos serviços prestados e na utilização como tecnologia estratégica.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:36Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20050321.pdf.txt: 51249 bytes, checksum: 82ed937477be0463bf2d067b144dc31d (MD5) 20050321.pdf: 706261 bytes, checksum: 7403691bddb00bfe963a090f8737ac7c (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComércio eletrônico-
dc.subjectEstratégia de negócios-
dc.subjectCompetitividade-
dc.titleComércio eletrônico como estratégia para os negóciospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20050321.pdf689.71 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.