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dc.contributor.advisorMatias, Alano Nogueirapt_BR
dc.contributor.authorRibeiro, Igor Bacelarpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:15:35Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:36Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:15:35Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:36Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/735-
dc.description.abstractEste trabalho monográfico tem como tema a vendas como processo de fidelização de clientes da empresa “mais filmes”. O objetivo geral é analisar os procedimentos utilizados para conquistar os consumidores, tornando-os novos clientes. E tem como objetivos específicos: coletar dados e informações que facilite atender as necessidades do cliente; fazer um planejamento integrado entre todas as etapas e processos das vendas em relação ao produto e serviço oferecido; entrevistar clientes e funcionários para obtenção do feedback do serviço prestado. O método de abordagem utilizado foi o dedutivo, partindo de premissas verdadeiras. Por meio de questionários foram coletados dados para conseguir informações e utilizá-las no sentido de obter determinados aspectos da realidade. Os questionários foram aplicados aos clientes para ter uma visão de como a empresa é vista pelo mesmo, assim como os pontos fortes e pontos fracos da empresa em relação ao processo de vendas e o nível de fidelização. Este trabalho procurou demonstrar como transformar consumidores em clientes e como ocorrer a fidelização, o caminho percorrido, suas fases e etapas, as dificuldades e as precauções a ser tomadas para estabelecer um processo de fidelidade. Foram constatados o compromisso dos funcionários no atendimento e o relacionamento com o cliente, procurando satisfazer suas necessidades e tirando suas dúvidas sobre o produto oferecido. Foram demonstrados neste trabalho monográfico os fatores que influenciam as vendas, sendo preciso um planejamento integrado entre todas as etapas, onde se procura obter um feedback sobre os produtos e serviços oferecidos, verificando as preferências do cliente, assim como, alguns fatores que poderiam melhorar o serviço prestado. Com isso satisfazendo suas necessidades e buscando estabelecer um compromisso de fidelização.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:36Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20050426.pdf.txt: 66516 bytes, checksum: 1e4e95a767b92ab2b8c717b225ae8843 (MD5) 20050426.pdf: 267750 bytes, checksum: 1963462410f3accb414adb650b0ea9c3 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleVendas como processo de fidelização de clientes da empresa Mais Filmespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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