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dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorBueno, Itala Patricia dos Santos Sivieript_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:15:39Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:37Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
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dc.date.available2013-05-09T20:04:37Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.citationBUENO, Itala Patricia dos Santos Sivieri. Um estudo sobre mix de marketing como ferramenta no aumento das vendas da empresa RKL. 2005. 44 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2005.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/737-
dc.description.abstractA medida que o mundo evoluiu, os conceitos mudaram e o consumidor começou a se tornar melhor informado e, conseqüentemente, passou a gastar seu dinheiro com mais critério. A inovação tecnológica nas empresas depende de uma série de condições. Além do grande investimento interno em pesquisa, recursos e pessoas qualificadas, as organizações dependem de um ambiente favorável para que a inovação ocorra, ou seja, para que os resultados ultrapassem suas fronteiras e cheguem ao mercado. Em tempos tão competitivos, caracterizados pela globalização que estabelece um mundo sem fronteiras com amplas oportunidades de compra e venda, faz-se necessário a interação entre todos os setores das organizações na busca de resultados positivos. As organizações precisam superar suas metas e objetivos estabelecidos. Só assim conquistarão uma posição de destaque no mercado, utilizando tecnologia na busca da qualidade; desenvolvendo produtos e serviços adequados às expectativas de seus consumidores; gerando novos empregos; possibilitando uma melhor qualidade de vida para seus funcionários; e agregando valor à imagem da organização perante seus mais variados públicos. O presente trabalho tem como objetivo mostrar um estudo do mix como uma ferramenta de marketing eficaz no aumento das vendas, fazendo um estudo de caso da empresa RKL Indústria, comércio e distribuição de bebidas Ltda, abordando especificamente os quatro P’s. A realização deste trabalho tem por finalidade contribuir para a formação acadêmica de estudiosos, uma vez que abrange uma importante disciplina ministrada no curso de Administração.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleUm estudo sobre mix de marketing como ferramenta no aumento das vendas da empresa RKLpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
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