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dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorCastro, Joao Leonardo Pires dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:15:59Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:39Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:15:59Zen_US
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dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/748-
dc.description.abstractCom o mundo em constante transformação, e os clientes cada vez mais exigentes, as empresas, para acompanharem essas mudanças sem que sejam engolidas pela concorrência, cada vez mais procuram um meio de diferenciar-se no mercado lutando constantemente para fidelizar novos clientes, sem deixar que eles escapem e procurem novas empresas. Nesse sentido, a presente monografia acadêmica busca apresentar a fidelização de clientes como uma ferramenta de marketing que promove relacionamentos duradouros com os clientes. Os principais objetivos desse trabalho são apresentar uma abordagem teórica do assunto e em seguida analisar a teoria de maneira prática, através do estudo de caso no Bar e Restaurante Libanus. Inicialmente foi elaborado um levantamento dos conceitos sobre marketing de relacionamento, qualidade no atendimento, satisfação do cliente e fidelização de clientes. Foram coletados dados mediante aplicação de questionários a alguns clientes, com a finalidade de formular conclusões viáveis à pesquisa.-
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dc.description.provenanceItem withdrawn by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2017-09-27T18:54:30Z Item was in collections: ADM - Graduação (ID: 3) No. of bitstreams: 2 20100392.pdf.txt: 76902 bytes, checksum: 71a9f12632337d25639aac7ab731867a (MD5) 20100392.pdf: 300080 bytes, checksum: 09429158765f7dc28b88c05ec41de3bb (MD5)en
dc.description.provenanceItem reinstated by Rodrigo Peres (rodrigo.peres@uniceub.br) on 2019-01-08T17:34:42Z Item was in collections: ADM - Graduação (ID: 3) No. of bitstreams: 2 20100392.pdf.txt: 76902 bytes, checksum: 71a9f12632337d25639aac7ab731867a (MD5) 20100392.pdf: 300080 bytes, checksum: 09429158765f7dc28b88c05ec41de3bb (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleFidelização de clientes: um estudo de caso do bar e restaurante Libanuspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
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