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dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorAlbuquerque, Thais de Carvalhopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:16:09Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:41Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:16:09Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:41Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.citationALBUQUERQUE, Thaís de Carvalho. Marketing de relacionamento voltado para qualidade no atendimento. 2008. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/755-
dc.description.abstractNa sociedade moderna, as transformações sociais têm inserido o ser humano em um novo contexto e, portanto, em uma nova perspectiva nos relacionamentos. O presente trabalho tem como objetivo principal analisar se as estratégias de marketing de relacionamento utilizadas pelas empresas estão proporcionando um atendimento de qualidade aos clientes, e a situação problema analisada foi se essa qualidade no atendimento é um fator de sucesso ou não para as organizações. Objetivou-se buscar conceitos e identificar variáveis que auxiliaram na análise da situação problema, através do desenvolvimento de pesquisa bibliográfica do tipo exploratória. Este trabalho justifica-se pela demanda de empresas que estão buscando proporcionar aos seus clientes um atendimento de excelente qualidade e praticando o marketing de relacionamento como ferramenta de gestão para alcançar os objetivos da organização. Esta monografia está estruturada em quatro partes: preliminarmente traz ao leitor o embasamento teórico, em seguida as metodologias e técnicas utilizadas para a realização da monografia, em terceiro lugar há um estudo de caso utilizado como demonstrativo do tema e por fim a conclusão dos resultados em relação a qualidade no atendimento ao cliente como um fator de sucesso ou não para as organizações.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento voltado para qualidade no atendimentopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
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