Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/760
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues dopt_BR
dc.contributor.authorAlves, Diego Augusto Brazpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:16:11Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:41Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:16:11Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:41Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/760-
dc.description.abstractEsta monografia trata sobre o marketing de rede de distribuição como sendo uma área dentro do marketing que trabalha direto com o cliente, podendo este vir a ter um relacionamento duradouro com a organização. As empresas que utilizam o marketing de rede não possuem uma estrutura física igual ao do comércio tradicional (ponto de varejo). A área de atuação é grande, pois pode ter o apoio da World Wide Web e meios de comunicação tradicional. A metodologia adotada foi de pesquisa. O método de abordagem foi o dedutivo. Já o procedimento adotado foi o monográfico. Foi feita uma documentação indireta para esta monografia, utilizando a pesquisa bibliográfica e a pesquisa documental (feita em sites da internet). Para a pesquisa bibliográfica, foram pesquisados livros sobre marketing de rede, de administração de vendas, princípios de marketing, administração de marketing e de marketing de relacionamento. Foi feito um levantamento dos conceitos desse ramo de atividade, junto com a estrutura hierárquica. Foram vistos vários conceitos ligados diretamente ao marketing de rede de distribuição, como, a definição de marketing, venda direta e propriamente o desenvolvimento do corpo do trabalho.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:41Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20101200.pdf.txt: 62759 bytes, checksum: 20a865572509447c77bf4402226b57ea (MD5) 20101200.pdf: 114527 bytes, checksum: fc4e43102c5553c4b1a00e1fa221e773 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de redept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20101200.pdf111.84 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.