Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/764
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGonçalves, Rose Marypt_BR
dc.contributor.authorTeixeira, Filipe Afonso Dumontpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:16:20Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:42Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:16:20Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:42Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.citationTeixeira, Filipe Afonso Dumont. Satisfação do consumidor. 2006. 28 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/764-
dc.description.abstractÉ fundamental para as empresas conhecerem o nível de satisfação dos clientes, pois, dessa maneira terão condições de melhorar os pontos que estão deficientes criando um diferencial frente aos seus concorrentes. Esta pesquisa aborda os fatores que influenciam os clientes, a satisfação dos clientes, o comportamento dos consumidores, o atendimento, o treinamento e analisa a qualidade de serviço tanto para o cliente externo quanto ao interno. Devido às constatações, o presente trabalho tem como objetivo geral realizar uma pesquisa exploratória para analise dos serviços oferecidos aos clientes. Os resultados da pesquisa analisam os serviços oferecidos aos clientes externos, bem como avalia as condições de trabalho dos clientes internos. Para tal, é utilizado o método de abordagem dedutivo e a técnica de pesquisa bibliográfica. Este objetivo foi alcançado e os resultados colaboraram para subsidiar o conhecimento dos clientes pela empresa. A criação de instrumentos me permitiu avaliar a percepção dos clientes internos e externos é extremamente relevantes para a organização.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:42Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20118648.pdf.txt: 35419 bytes, checksum: 8267b294642bfcd834be4b1b0217d6d3 (MD5) 20118648.pdf: 202496 bytes, checksum: 30450bb39866f2a7f7425fd1253fa242 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleSatisfação do consumidorpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20118648.pdf197.75 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.