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dc.contributor.advisorAbrão, Mariângelapt_BR
dc.contributor.authorAguiar, Leticia Ribeiropt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:16:29Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:43Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:16:29Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:43Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.citationAGUIAR, Ribeiro Aguiar. Fidelização de clientes na xerox do Brasil. 2006. 48 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/769-
dc.description.abstractEste trabalho consiste em analisar como a fidelização de clientes È importante para que as empresas tenham mais lucros e gastem menos na procura de novos clientes. Para esta análise são estudadas as ferramentas do marketing de relacionamento que aliadas aos programas de fidelização, auxiliam as empresas a obterem maiores satisfação dos clientes e consequentemente maior lucro. E analisar o projeto Helper como ferramenta de fidelização de clientes na Xerox do Brasil.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:43Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20128860.pdf.txt: 75690 bytes, checksum: 91031afc1c65105cf0f2b6104d2f03c6 (MD5) 20128860.pdf: 299186 bytes, checksum: 49a02a1c6a151f77fc558f7dddbf54cf (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleFidelização de clientes na Xerox do Brasilpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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