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dc.contributor.advisorMatias, Alano Nogueirapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Alessandra de Amorimpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:16:40Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:45Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:16:40Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:45Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/778-
dc.description.abstractEsta monografia foi composta de teorias de base sobre qualidade do atendimento em telemarketing que fizeram parte da estrutura de composição. Foram mostradas ainda suas origens, principais características, vantagens e aplicações. Num mercado onde as empresas fornecem produtos e serviços com características semelhantes, é no atendimento ao cliente que a empresa buscará sua diferenciação e sua singularidade. Essa diferenciação está na qualidade do serviço prestado ao cliente, conforme sua percepção. Prestar um serviço de qualidade nada mais é do que satisfazer as necessidades e as expectativas do cliente. Por isso o objetivo deste trabalho é identificar os itens que estão impactando negativamente no atendimento do canal alternativo chamado Telebanco, segundo a percepção dos Gerentes das agências. Para medir o grau de satisfação foi utilizado um questionário onde os gerentes classificaram o atendimento atribuindo o seguinte conceito: Ótimo, Bom, Regular, Ruim ou Péssimo. Com relação à metodologia, foi utilizado como método de procedimento, o método comparativo, apresentando pontos diferentes ou semelhantes das teorias sobre o telemarketing e seu impacto na sociedade e na empresa, agregando valor para ambos. Por meio do questionário aplicado a 41 gerentes foi possível identificar se há qualidade no atendimento da Central de Telemarketing do BRB, percepção do modo de atendimento dos operadores, como por exemplo, a atenção despendida, a linguagem e a dicção dos mesmos, dentre outros itens relevantes para se estabelecer um padrão mínimo de qualidade. Na conclusão, foram apresentados os comentários relevantes ao proposto pelas teorias e o que realmente estava ocorrendo dentro da organização. O propósito desta monografia era o de poder desenvolver uma analogia entre o que está mostrado nas teorias referentes ao tema e o que os colaboradores percebiam quando abordados. Esperou-se após o término deste trabalho que ficasse claro os resultados alcançados durante a pesquisa.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:45Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20151020.pdf.txt: 74572 bytes, checksum: 50468d2fb852fc71a5eb366ab23c504d (MD5) 20151020.pdf: 299589 bytes, checksum: d43b08a379756e45c3966e2900060b21 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleQualidade no atendimento da central de relacionamento do BRBpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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