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dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues dopt_BR
dc.contributor.authorAlbuquerque, Gutierre Limapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:16:41Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:45Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:16:41Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:45Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.citationALBUQUERQUE, Gutierre Lima. Marketing de relacionamento como fator de satisfação dos clientes da ABN-AMRO. 2007. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/781-
dc.description.abstractEsta monografia tem como tema o marketing de relacionamento, cujo objetivo é analisar o nível de satisfação e sua relevância nos resultados para os bancos comerciais no segmento de médio porte, a partir dos procedimentos de segmentação de mercado, apropriação de tecnologia e processos obtidos pela pesquisa. Baseado no pressuposto que argumenta que o estabelecimento de relacionamento com um consumidor pode ser dividido em duas partes: atrair o consumidor e construir um relacionamento em que os objetivos econômicos possam ser atingidos. Para o desenvolvimento desta temática, a metodologia adotada foi a pesquisa bibliográfica. Pode-se inferir que o relacionamento são os bens essenciais de uma empresa, todos os seus esforços deveriam funcionar no sentido de construí- los. Embora muitas organizações ainda achem que o relacionamento é função estritamente do setor de vendas. Mas os relacionamentos não começam nem terminam com as vendas, eles interessam a toda a empresa e devem envolver todos os funcionários, com o objetivo de elevar o valor de seus relacionamentos e este virá relacionamentos duráveis não apenas com os clientes, mas com todos aqueles que contribuem para a continuidade do relacionamento com o cliente. Portanto, é a alma do negócio e sem este a empresa estará sujeita a perder mercado e torna-se menos competitiva. Ter um cliente fiel é o atestado que a empresa tem que o seu negócio esta caminhando bem e conseqüentemente gerando lucro.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento como fator de satisfação dos clientes da ABN-AMROpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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