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dc.contributor.advisorPasquetti, Luis Antôniopt_BR
dc.contributor.authorPeixoto, Luiz Henriquept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:16:53Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:46Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:16:53Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:46Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/785-
dc.description.abstractA marca de uma empresa quando bem trabalhada no mercado tem uma forte influência sobre as escolhas do consumidor. Neste trabalho, o intuito foi conhecer o quanto a marca pode influenciar nas decisões de compra do consumidor bem como na formação de sua opinião que, em alguns momentos, despreza o conhecimento das vantagens que determinado produto apresenta em relação a outro. Buscou-se averiguar o quanto o consumidor pode deixar-se levar pela mensagem de marketing que ele recebe quando se trata do consumo de cerveja. Utilizou-se a aplicação de um questionário para 100 participantes que decidiram entre quatro marcas de cervejas, qual a preferida e, posteriormente, foi realizado um teste de degustação cego para a escolha de qual a cerveja de preferência de cada um dos participantes. Constatou-se que com a discussão dos dados que embora os consumidores tenham uma opinião forte sobre cada uma das cervejas apresentadas, no resultado do teste de degustação grande parte dos participantes entrou em contradição com o que foi respondido no questionário. Portanto, a marca que apresenta uma campanha de marketing forte no mercado possui forte influência na escolha na decisão de compra do consumidor.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA influência da marca na escolha do produto pelo consumidorpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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