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dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorSouza, Rafael Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:17:29Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:46Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:17:29Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:46Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/787-
dc.description.abstractA disputa acirrada entre as empresas de benefícios de saúde exige cada vez mais empenho e atenção na hora de elaborar uma estratégia de marketing voltada para as vendas, pensando sempre adaptar o produto certo para o cliente certo. Dessa forma, esta revisão bibliográfica, utilizou da empresa Grupo Aliança, para abordar aspectos importantes que englobam o marketing de vendas, seus componentes, sua importância, as características, suas definições e suas previsões para a elaboração de uma boa estratégia de vendas que correspondam com as metas e objetivos estipulados pela empresa. O marketing de vendas foi tratado com o objetivo de comprovar a sua importância estratégica para uma empresa do ramo de saúde, pois o segmento de venda de planos de saúde exige acima de tudo dedicação, responsabilidade e competência para com o consumidor que está cada vez mais exigente e atento as informações e mudanças do mercado, formando assim um novo consumidor. Pensando nisso as organizações inteligentes visam sempre adquirir conhecimentos através da interação com seus clientes com objetivo de se adiantar as mudanças desse mercado extremamente concorrido.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:46Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20179320.pdf.txt: 57706 bytes, checksum: 9971e6a3daeb788b4b694b7ede7dfec9 (MD5) 20179320.pdf: 155722 bytes, checksum: 2abc03263e480b650d9c2f04fa44955b (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de vendas: um estudo de caso do grupo aliançapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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