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dc.contributor.advisorGuedes, Gilberto Gomespt_BR
dc.contributor.authorRaimondi, Adriana Reginapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:18:19Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:47Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:18:19Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:47Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/790-
dc.description.abstractA presente monografia procurou abordar o marketing de relacionamento e sua importância no atendimento ao cliente. Em meio a grande concorrência de mercado, as organizações visam na qualidade ao atendimento aos clientes, um meio de tornarem-se cada vez mais competitivas, flexíveis e produtivas, e serão prestigiadas as empresas que trabalharem e dedicarem seus esforços para melhor atender a seus clientes. Sendo assim, o atendimento eficiente ao público é um desafio em todas as empresas, baseado nesse fato esta monografia voltou-se para analisar de que forma o marketing de relacionamento influencia na qualidade do atendimento aos clientes. Para o alcance desse objetivo foi necessária a utilização de uma metodologia onde foram abordados os seguintes aspectos: métodos de abordagem, métodos de procedimentos, técnicas de pesquisa. Se buscou uma fundamentação teórica onde foram estudados a evolução do marketing, os conceitos de marketing de relacionamento, a qualidade do foco no Produto ao foco no cliente, a satisfação no atendimento e gestão da qualidade, e os imperativos de Whiteley. Se utilizou do estudo caso da empresa O Boticário onde foi traçado um paralelo entre a prática e a teoria baseada na bibliografia pesquisada.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:47Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20200017.pdf.txt: 48292 bytes, checksum: aaad1b265588fb944ab1e763da4321c7 (MD5) 20200017.pdf: 185694 bytes, checksum: 8d0ad8f5796c5c5b5717416b3db79628 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento: estudo de caso do Boticáriopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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