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dc.contributor.advisorPasquetti, Luis Antôniopt_BR
dc.contributor.authorBasso, Fernanda Vianapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:18:37Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:48Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:18:37Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:48Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/793-
dc.description.abstractEste trabalho de monografia acadêmica tem como tema o mix de marketing ou os quatro P’s: produto, preço, praça e promoção, suas teorias e sua utilização nas organizações. Diante das informações coletadas através da pesquisa bibliográfica foi verificado que a utilização de estratégias de marketing se faz necessária cada dia mais, em todos os tipos de organizações especialmente aquelas que têm seus objetivos voltados para a satisfação de seus clientes. A metodologia utilizada no trabalho foi pesquisa bibliográfica, pesquisa de campo, além de estudo de caso e aplicação de questionários. Todo o processo foi realizado visando apresentar a empresa estudada, seus pontos fracos e fortes dentro dos quatro p’s com o objetivo da mesma utilizar as informações coletadas para agregar valor aos pontos positivos e corrigir os pontos negativos. É fundamental para as empresas conhecerem o nível de satisfação dos clientes, para que dessa maneira possa estabelecer estratégias para criar um diferencial atraente ao consumidor. Foi utilizado neste trabalho um estudo de cada uma das variáveis do mix de marketing: produto, praça, preço e promoção. No estudo de caso da empresa Lanchonete do Tio os resultados mostraram a necessidade de realização de promoções, redução dos preços, ampliação do espaço físico e variedade dos produtos-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:48Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20200324.pdf.txt: 55243 bytes, checksum: 75f8f5d3f3ab14b422860f39635e979b (MD5) 20200324.pdf: 1029707 bytes, checksum: fe4124a668a7a84821b80e8c14fae7a8 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMix de marketing aplicado ao estudo de caso da lanchonete do Tiopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
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