Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/799
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues dopt_BR
dc.contributor.authorConceição, Vinicius Osório Lucaspt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:17:44Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:48Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:17:44Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:48Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.citationCONCEIÇÃO, Vinicius Osorio Lucas da. O comércio eletrônico. 2006. 44 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/799-
dc.description.abstractO crescente aumento da competitividade verificado no cenário econômico mundial e as constantes mudanças no ambiente organizacional fazem com que as empresas procurem desenvolver novos instrumentos para a comercialização de produtos visando manter ou mesmo aumentar sua participação no mercado. Este trabalho tem por objetivo discutir e analisar o processo de funcionamento do comércio eletrônico, abrangendo desde conceitos envolvidos em sua definição até sua efetiva utilização dentro da empresa. Para esta finalidade, o trabalho ressalta a importância do comércio eletrônico, que detém papel fundamental como condutor de negociações interativas, redutor de custo de processos e produtos, inovação no ciclo de vida de produtos. Nesse contexto, apresentam-se os pontos principais que devem ser considerados sobre o funcionamento do comércio eletrônico. Atualmente a adaptação a novos mercados e o uso desta metodologia nas empresas poderá representar um diferencial na qualidade dos serviços prestados, nas informações gerenciais e para o realinhamento da estratégia estabelecida pela organização.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:48Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20182440.pdf.txt: 61176 bytes, checksum: 2064c02213498d7031e09667c39b1014 (MD5) 20182440.pdf: 202782 bytes, checksum: ff43ff29bc6d8b813dc86c4ad36cf048 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO comércio eletrônicopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20182440.pdf198.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.