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dc.contributor.advisorTorres, Inácio Alvespt_BR
dc.contributor.authorSampaio, Marcus Vinicius Pereirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:19:31Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:48Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:19:31Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:48Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/800-
dc.description.abstractEsta monografia tem como principal objetivo demonstrar a importância do Marketing ROI, ou seja, da análise dos investimentos realizados com Mídia na Brasil Telecom, e levantar os métodos utilizados pela empresa para avaliar e mensurar os resultados destes investimentos. A partir disso, descrever como ocorre todo o processo, desde o início com a coleta dos dados, o processo de consolidação e análise, e o produto final que demonstra se tais investimentos foram aplicados de forma correta a fim de atingir os objetivos da empresa, relatando a importância do marketing como um todo, das novas tendências do mundo contemporâneo, dos veículos de comunicação e ao final destas etapas, a importância e os métodos da análise e mensuração dos resultados sobre os investimentos feitos em Mídia na Brasil Telecom. Para abordar estes assuntos citados, foram realizadas pesquisas bibliográficas e o método de entrevista semi-estruturada. O fator principal é o resultado obtido com relação à concordância da teoria com algumas das práticas utilizadas pela organização. A relevância deste estudo trata-se da importância de profissionais de marketing de grandes empresas, ou mesmo empresários de suas próprias empresas, de analisar e mensurar de forma adequada os resultados dos investimentos destinados ao Marketing seja focado em uma determinada área, ou no Marketing como um todo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:48Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20200693.pdf.txt: 53564 bytes, checksum: 31a0088caebb0f70a415365db0acc290 (MD5) 20200693.pdf: 242560 bytes, checksum: c1e9294e2360645f04c1928c5ed47e3f (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing ROI: um estudo de caso na Brasil Telecompt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
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