Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/826
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGonçalves, Rose Marypt_BR
dc.contributor.authorPinto, Felipe Pereirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:20:08Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:52Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:20:08Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:52Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.citationPINTO, Felipe Ferreira. Endomarketing subliminar. 2005. 53 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2005.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/826-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo apresentar a idéia da utilização de Técnicas Subliminares relacionadas ao Endomarketing ou Marketing Interno (o Marketing voltado para a organização) com o intuito de funcionar como estímulo para provocar a motivação dos funcionários de uma empresa, objetivando minimizar os custos com treinamentos em áreas específicas dentro da organização e também melhorar o clima organizacional. Tudo que foi apresentado faz parte do contexto que envolve o tema de Endomarketing Subliminar. O trabalho apresenta conceitos, características, processos e aplicações de Marketing e Endomarketing, definições de mensagens subliminares e também o que, equivocadamente, é classificado como subliminar, além de trazer exemplos da utilização dessas mensagens, e a idéia principal proposta no trabalho, que é a utilização do Endomarketing Subliminar nas organizações. Para obter os conceitos e peculiaridades dos assuntos que envolvem o tema proposto foi utilizada busca conceitual e teórica por meio de referências bibliográficas. Deve-se ressaltar que o presente trabalho apresenta limitações, pois o intuito principal é apresentar o assunto. Assim, o mesmo não foi passível de testes para certificar a sua eficiência e eficácia.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:52Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20251170.pdf.txt: 69903 bytes, checksum: 35afa810f048ec7eddbdf57ca2ddcd7d (MD5) 20251170.pdf: 405624 bytes, checksum: 85385a3de0d123cf7f3242df486226b7 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEndomarketing subliminarpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20251170.pdf396.12 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.