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dc.contributor.advisorTorres, Inácio Alvespt_BR
dc.contributor.authorBorges, Tarcisio Coelhopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:20:37Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:54Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:20:37Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:54Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.citationBORGES, Tarcísio Coelho. Satisfação dos clientes: estudo de caso da editora FTD Brasília. 2008. 42 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/834-
dc.description.abstractEsta monografia aborda o marketing de serviços, especificamente analisando o tema satisfação do cliente. O objetivo geral foi o de analisar como se processa a satisfação dos clientes, com relação ao atendimento dos divulgadores da Editora FTD, com vistas a auxiliar as organizações a aumentar as vendas. A justificativa para a escolha deste tema deve-se ao fato de, devido à concorrência de mercado mostrar-se acirrada, as empresas necessitam criar estratégias, objetivando manter os clientes. Para manter os clientes cativos, as organizações necessitam analisar a relação entre qualidade no atendimento e nível de satisfação dos seus clientes, identificando falhas, buscando saná-las para alcançarem os objetivos estabelecidos. A questão problema estudada nesta monografia é: O cliente (professor do 2º ao 5º ano do ensino fundamental) da Editora FTD – Representação Brasília – promoveria mais os títulos comercializados pela empresa caso estivesse totalmente satisfeito com o atendimento e as explicações sobre os conteúdos dos livros didáticos?-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:54Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20251534.pdf.txt: 58112 bytes, checksum: b581233e251002346f01a56a9ca517c5 (MD5) 20251534.pdf: 227322 bytes, checksum: 51a094c92ef0caf612db6c2363c5d869 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectQualidade-
dc.subjectSatisfação do cliente-
dc.titleSatisfação dos clientes: estudo de caso da editora FTD Brasíliapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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