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dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorResende, Jeane Freitas De Fpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:21:22Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:59Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:21:22Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:59Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/849-
dc.description.abstractA monografia apresentada tem por finalidade conceituar o Endomarketing e mostrar sua aplicação na empresa estudada, além de apresentar um sólido embasamento teórico, a fim de nortear o estudo de caso feito no Instituto Embelleze, empresa com 30 meses de exercício, tendo como principal negócio a prestação de serviço na área da beleza. Com a pesquisa bibliográfica e o estudo de caso na empresa estudada, procurou-se responder ao problema: o Endomarketing é fator determinante para o sucesso de uma organização? Para entender melhor sobre o assunto e sua aplicabilidade foi necessário levantar os objetivos da pesquisa, que foram: investigação de materiais acadêmicos; análise da satisfação dos funcionários e verificação das possíveis causas da falta de motivação. Quanto ao estudo de caso, os dados foram coletados através de observação pessoal e questionários aplicados. Todo o contexto apresentado proporcionou uma análise crítica sobre a importância do endomarketing no sucesso das organizações, podendo ser uma importante ferramenta de gestão, se bem empregada, no aumento da motivação e valorização do cliente interno. Por fim, são apresentadas as conclusões de relação entre a teoria e prática sobre a ótica do endomarketing.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:59Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20300412.pdf.txt: 72742 bytes, checksum: 2eefe2957bdbcccb099cd7e265e737d8 (MD5) 20300412.pdf: 203906 bytes, checksum: d205a7875499a73c25d6bc96cffdf869 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEndomarketing: um estudo de caso no Instituto Embellezept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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