Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/854
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMatias, Alano Nogueirapt_BR
dc.contributor.authorBraga, Natalia Mello Rosapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:21:30Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:00Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:21:30Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:00Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.citationBRAGA, Natália Mello Rosa. O estudo da marca da Trotamundus Turismo como diferencial competitivo. 2007. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/854-
dc.description.abstractEste trabalho monográfico de conclusão de curso teve como objetivo geral analisar a importância da marca da Trotamundus Turismo na fidelização de seus clientes. Com o estudo dos elementos que constituem a marca como nomes, design, cores e símbolos de marcas, foi feito um estudo para analisar a marca da empresa estudada e se há relação entre os elementos que constituem uma marca e a fidelização de clientes. Neste trabalho foi feito pesquisas bibliográficas, reunindo diversos pontos de vista de diferentes autores, para assim chegar à uma conclusão onde se pode aplicar à empresa estudada. Após calcular a amostra referente aos clientes da empresa, foi aplicado um questionário entre os mesmos. Este questionário foi enviado através de e-mail devido às vantagens que este recurso possui. A presente monografia foi dividida em 3 partes principais que consistem em introdução, desenvolvimento, apresentação dos dados e conclusão. Como resultado, pode-se obter diversas conclusões, entre elas, a divergência entre a teoria e a prática em determinados momentos.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:00Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20300660.pdf.txt: 49085 bytes, checksum: f1e687fcb465397c868262549945929b (MD5) 20300660.pdf: 155389 bytes, checksum: 0e454e00204e4fb9f274e356afa5bdf6 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO estudo da marca da Trotamundus turismo como diferencial competitivopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20300660.pdf151.75 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.