Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/858
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorUlian, Samanta Alvespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:21:46Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:00Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:21:46Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:00Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/858-
dc.description.abstractO marketing tornou-se uma ferramenta indispensável para as empresas, uma vez que busca identificar e satisfazer as necessidades dos clientes. Para tanto, os gerentes precisam trabalhar o composto mercadológico da organização de maneira que disponibilizem o produto certo, no local certo e a preço aceitável, além de comunicar eficientemente ao público-alvo os benefícios que o produto trará ao ser adquirido. A partir do momento que a empresa se volta para o mercado e organiza seu composto mercadológico para garantir a satisfação dos clientes, ela conquista vantagens competitivas, ganha novas fatias do mercado e aumenta a fidelidade de seus consumidores. O objetivo geral do trabalho foi analisar o composto mercadológico da Protec Instrumentos Musicais. Dessa forma, buscou-se, primeiramente, estudar as teorias propostas por diversos autores a respeito do conceito de marketing, do composto mercadológico e de cada elemento do composto de forma detalhada. Em seguida, foi realizado um estudo de caso na Protec, onde, por meio de questionários aplicados e do resultado do Cliente Secreto realizado, pôde-se analisar o composto mercadológico adotado pela empresa e saber se o mesmo garantia a satisfação dos clientes. Ao final, tem-se uma análise crítica, em que a realidade vivida pela empresa é confrontada com as teorias estudadas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:00Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20300838.pdf.txt: 90970 bytes, checksum: b47ba627f61a3bc2e34f40ec1e7cd28f (MD5) 20300838.pdf: 239548 bytes, checksum: 076764e27a81be0ba4c0a78984f2028d (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleComposto mercadológico: um estudo de caso da Protec instrumentos musicaispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20300838.pdf233.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.