Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/862
metadata.dc.type: TCC
Title: Gerenciamento de projetos: aplicação das praticas de gerencia de projetos no compartilhamento de redes do Banco Do Brasil S.A.
Authors: Araújo, Gustavo Barros de
metadata.dc.contributor.advisor: Gagliardi, Marcelo
Abstract: Este trabalho de monografia se refere a um estudo de caso, realizado no Banco do Brasil S.A, tendo como objetivo principal apresentar a gerência de projetos e ferramentas de gestão aplicada no caso prático de compartilhamento de terminais de autoatendimento. O gerenciamento vem ganhando cada vez mais espaço nas empresas modernas. Sua utilização no ambiente corporativo gera valor, quando devidamente aplicado. Para o desenvolvimento do trabalho, foram realizadas pesquisas na literatura sobre o tema Gerenciamento de Projetos que se mostraram fundamentais para aprimorar os conhecimentos a seu respeito, além de ressaltar a importância das ferramentas e práticas do gerenciamento de projetos para as empresas. Em seguida, o trabalho apresenta o Projeto de Compartilhamento de redes do Banco do Brasil S.A e seus desdobramentos como planejamento e implantação. Com essas informações, foi possível realizar comparativo do que a pesquisa literária apresenta, com o praticado no caso do projeto de compartilhamento de terminais de autoatendimento.
Citation: ARAÚJO, Gustavo Barros de. Gerenciamento de projetos: aplicação das práticas de gerência de projetos no compartilhamento de redes do Banco do Brasil S.A. 2009. 38 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/862
Issue Date: Jul-2009
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20251289.pdf646.8 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.