Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/873
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAbrão, Mariângelapt_BR
dc.contributor.authorNogueira, Viviane Pinheiropt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:05Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:03Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:05Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:03Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.citationNOGUEIRA, Viviane Pinheiro. A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancárias do Distrito Federal. 2006. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/873-
dc.description.abstractA proposta deste trabalho é pesquisar como é utilizado o merchandising, com foco na atmosfera de compras e na compra por impulso, das agências bancárias do Distrito Federal. Para tanto, foram feitas pesquisas bibliográficas, constando teorias a respeito do assunto, visitas a agências bancárias e aplicação de questionário à população alvo. Obtendo-se resultados de como o merchandising é trabalhado nas mesmas e a influência dele na percepção de banco das pessoas que freqüentam essas instituições. Foram também apresentadas propostas de melhoria. A metodologia utilizada foi de natureza aplicada, com estudo exploratório e descritivo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20301588.pdf.txt: 58077 bytes, checksum: 9425cde77423d041cd5993d06b8c271f (MD5) 20301588.pdf: 809933 bytes, checksum: 856f5a63ea00dfe263435da1fe003b69 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMerchandising-
dc.subjectAtmosfera de compra-
dc.subjectCompra por impulso-
dc.subjectAgência bancária-
dc.subjectExibitécnica-
dc.subjectPonto de venda-
dc.titleA influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20301588.pdf790.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.