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dc.contributor.advisorGuedes, Gilberto Gomes-
dc.contributor.authorAlonso, Cristiane D'Avila de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:06Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:04Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:06Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:04Z-
dc.date.issued2007-06pt_BR
dc.identifier.citationALONSO, Cristiane D'Avila de Oliveira. Responsabilidade social empresarial e o comportamento do consumidor: uma relação efetivada no momento da compra. 2007. 45 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/880-
dc.description.abstractTentado fugir da discussão envolvendo a responsabilidade social empresarial no âmbito das organizações e de seus gestores chegou-se ao tema do trabalho que consiste na relação entre a responsabilidade social empresarial e o comportamento do consumidor, tendo como objetivo entender se essa relação gera alguma expectativa para o mesmo. Nesse sentido, foi avaliada a relação de interferência da responsabilidade social empresarial no processo de decisão de quem adquire algo, especificamente no momento da compra. Por meio de um conteúdo teórico foi analisada a responsabilidade social empresarial, sua relação com o comportamento do consumidor e foi feito um estudo do comportamento de interesse dessa relação. Depois disso, foi apresentado o resultado do conjunto de dados coletados, gerados a partir de um levantamento de dados aplicado no curso de Administração do UniCEUB. Em seguida, foi realizado sua análise. O que se pode constatar com a junção da parte teórica e os dados levantados, é que existe uma relação que está ficando cada vez mais próxima, devido a um grau razoável de consumidores da amostra informados sobre o assunto. Isso gerou uma reposta positiva ao problema levantado, que ao que tudo indica esta em um processo de crescimento, fomentando para uma união mais estável. A amostra analisada foi restrita em relação a proporção de consumidores existentes, mas condizente. É importante ressaltar que, ainda, é um tema pouco explorado, com uma certa dificuldade de conseguir material que contenha os dois assuntos relacionados, mas que se demonstrou extremamente interessante e envolvente, com muitas possibilidades de exploração.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectResponsabilidade social empresarial-
dc.subjectComportamento do consumidor-
dc.subjectProcesso de decisão-
dc.subjectRelação-
dc.subjectAnálise-
dc.titleResponsabilidade social empresarial e o comportamento do consumidor: uma relação efetivada no momento da comprapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-06pt_BR
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