Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/883
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues do-
dc.contributor.authorResende, Renan de Oliveiraen_US
dc.date.accessioned2013-05-07T11:46:40Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:05Z-
dc.date.available2013-05-07T11:46:40Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:05Z-
dc.date.issued2012en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/883-
dc.description.abstractA formação do preço de venda é um caminho estudando atualmente, por empresas e por clientes, com intuito de melhoria da qualidade dos produtos produzidos e dos serviços prestados com menor custo. Este artigo revela fatores, práticas e conceitos sobre formação de preço em geral e no segmento de impressos gráficos no Brasil, por meio de características internas e externas de organizações, cujo objetivo é alcançar preço de venda acessível a cada público alvo escolhido, visando retorno de forma satisfatória. A pesquisa consiste na aplicação de questionário em oito empresas do segmento gráfico localizadas em Luziânia Goiás. Não foram encontradas limitações, em função do fácil acesso aos diretores das empresas envolvidas na pesquisa. O questionário é composto de dez afirmativas fechadas, onde os participantes possuem cinco opções. Observaram-se através da prática estatística descritiva (moda), vários fatores internos e externos relevantes e não relevantes na formação de preço do segmento de impressos gráficos.-
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-05-07T11:46:40Z No. of bitstreams: 1 20801721.pdf: 572329 bytes, checksum: 593da34e9d7d06443e0e49c8ba81b285 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-07T11:46:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20801721.pdf: 572329 bytes, checksum: 593da34e9d7d06443e0e49c8ba81b285 (MD5) Previous issue date: 2012-11en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:05Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 20801721.pdf: 572329 bytes, checksum: 593da34e9d7d06443e0e49c8ba81b285 (MD5) Previous issue date: 2012-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSegmentopt_BR
dc.subjectImpresso gráficopt_BR
dc.subjectCustopt_BR
dc.subjectGráficapt_BR
dc.subjectDespesapt_BR
dc.subjectFatorpt_BR
dc.titleFormação de preço no segmento de impressos gráficospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-11en_US
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20801721.pdf558.92 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.