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dc.contributor.advisorAbrão, Mariângelapt_BR
dc.contributor.authorBonato, Lucas Dzialoszynskipt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:07Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:06Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:07Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:06Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.citationBONATO, Lucas Dzialoszynski. Mobile marketing. 2008. 49 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/891-
dc.description.abstractO presente trabalho trata-se de uma análise de como as empresas podem utilizar o aparelho celular em suas campanhas de marketing e consigam tirar proveito deste canal de comunicação, o qual possui a unicidade de possibilitar a identificação do cliente que encontra-se na ponta e comunicação em tempo real, e é pouco explorado até o momento no mercado nacional. O elementos conceituais foram obtidos através de livros, artigos e sites sobre marketing e telecomunicações. Foi realizado uma contextualização com as teorias de marketing, mapeadas as possibilidades de ações, analisada a atual situação do Mobile Marketing no mundo e no Brasil e identificados seus pontos fortes e seus pontos fracos. As informações que auxiliaram para realizar esta análise foi obtida através de uma entrevista com profissionais de Telecomunicações os quais estão inseridos no mercado de Mobile Marketing. Ao final, ficou evidenciado que este mercado ainda encontra-se imaturo no Brasil e que para o seu crescimento é preciso que seja criada uma regulamentação clara do que pode ser realizado e de como pode-se realizar. Para isso, deve haver maior interação entre os elementos da cadeia de valor e a participação de grupos que fomentem o crescimento e desenvolvimento do Mobile Marketing no Brasil.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectMobile marketing-
dc.subjectPublicidade no celular-
dc.subjectInteratividade-
dc.titleMobile marketingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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