Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/895
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFernandes, Alexandre Ziolipt_BR
dc.contributor.authorYamada, Rosana Saoript_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:06Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:07Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:06Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:07Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.citationYAMADA, Rosana Saori. Influência do marketing e do consumidor infantil sobre o comportamento de consumo familiar 2007. 35 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/895-
dc.description.abstractO trabalho elaborado visa analisar o comportamento de consumo familiar levando em consideração as estratégias de marketing. Esse trabalho se aprofundou na verificação da influência do marketing e do consumidor infantil sobre o comportamento de consumo familiar, demonstrado por meio da exposição dos resultados referentes á aplicação de questionários em 10 famílias de classe A e B. Por fim, um estudo foi desenvolvido a partir dos dados coletados em pesquisa bibliográficas referentes ao marketing e comportamento do consumidor infantil.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:07Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20350860.pdf.txt: 64481 bytes, checksum: 32775244a0f87e5db6a510c5110845a1 (MD5) 20350860.pdf: 155477 bytes, checksum: 08c9ff212a66374c54ac2f53e27b8463 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectComportamento-
dc.subjectConsumo-
dc.titleInfluência do marketing e do consumidor infantil sobre o comportamento de consumo familiarpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20350860.pdf151.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.