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dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorAbrantes, Brunopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:16Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:10Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:16Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:10Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.citationABRANTES, Bruno. Gestão de serviços: a qualidade no atendimento - um estudo de caso da pizzaria e bar Don Giuliano. 2008. 39 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/918-
dc.description.abstractA qualidade está cada vez mais sendo buscada, não só pelas empresas, como também pelos clientes e consumidores de todo o mundo. Isto também acontece em organizações como bares e restaurantes Este trabalho tem como tema principal a pratica da qualidade e a teoria de base de diversos autores de renome sobre o assunto e tem como objetivo demonstrar a importância da qualidade em serviços, especialmente em bares e restaurantes. Construiu-se um referencial teórico abordando a gestão da qualidade e a administração estratégica de serviços. Dentre esses temas, foram abordados aspectos sobre o comportamento dos clientes, a gestão da qualidade total, a qualidade no atendimento, dentre outros. Para a realização deste trabalho foi utilizado o método de pesquisa bibliográfico, que busca em autores a teoria necessária para a realização do referencial teórico, e o estudo de caso, feito na Pizzaria e Bar Don Giuliano, localizada no Sudoeste, onde no local, foram feitas entrevistas com clientes sobre a qualidade no atendimento. Ao final deste trabalho foi desenvolvida uma análise crítica, onde é feito o cruzamento da teoria estudada com a prática, observada no estudo de caso da pizzaria. Por fim, foi feita uma conclusão sobre o trabalho em capítulo específico.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleGestão de serviços: a qualidade no atendimento - um estudo de caso da pizzaria e bar Don Giulianopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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