Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/947
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues dopt_BR
dc.contributor.authorSouza, Daniel Borges da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:24Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:16Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:24Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:16Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/947-
dc.description.abstractEssa monografia tem como objetivo identificar as estratégias de Marketing na Internet usadas pelas empresas, verificar por meio do estudo de caso se há um aumento significativo de produtos comercializado na Internet das empresas Ponto Frio e Amercanas.com. O tema escolhido nesta monografia é o Marketing na Internet, sua delimitação trás a influência da internet na comercialização de produtos. Quanto a metodologia utilizada consistiu no levantamento bibliográfico e estudo de caso. O embasamento teórico buscou mostrar noções de Marketing, Internet, e-business, e-commerce e Marketing na Internet. Para mostrar resultados expressivos nesta monografia o estudo de caso feito com empresas Ponto Frio e a Americanas.com que usaram a internet como um canal de vendas. Uma analise foi feita comparando as idéias dos autores com relação ao Marketing usado dentro da Internet, com os resultados das empresas. Algumas conclusões podem ser tiradas nos estudos de casos feitos com as empresas citadas que usaram a internet para aumentar suas vendas. Foi constatado um aumento considerável em alguns produtos comercializados por estas empresas, a divulgação dos produtos na Internet por parte das empresas fez com elas tornassem uma referência em empresas virtuais e isso esta sendo mostrado neste trabalho.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:16Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20424064.pdf.txt: 47139 bytes, checksum: d39b92c8c9fac598a66b89a95be7728b (MD5) 20424064.pdf: 845618 bytes, checksum: 378b29fe438636e51fb34ed62a659499 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing na internet-
dc.subjectE-business-
dc.subjectE-commerce-
dc.subjectInternet-
dc.titleA importância do marketing na internet para a comercialização dos produtospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20424064.pdf825.8 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.