Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/953
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorCosta, Amanda Sad Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:37Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:17Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:37Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:17Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.citationCOSTA, Amanda Sad Rodrigues da. A utilização das novas ferramentas do composto de marketing nas empresas como forma de obter vantagem competitiva: o caso da empresa Nuance. 2007. 39 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/953-
dc.description.abstractO composto de marketing é uma das idéias básicas do marketing que as empresas utilizam para atingir seus objetivos e satisfazer seus clientes. Suas ferramentas auxiliam as empresas em seu planejamento, possibilitando a implementação de estratégicas mercadológicas eficazes. Entretanto, com o passar dos anos, outras abordagens a respeito do composto de marketing surgiram, adequando suas ferramentas às necessidades do mercado moderno. Uma delas agrega ao composto dois novos P’s, a pesquisa de mercado e o público-alvo. Devido à relevância destas ferramentas no planejamento estratégico e a grande importância de sua aplicação pelas empresas, surgiu a necessidade de estudá-las separadamente, como variáveis do composto de marketing. A pesquisa visa mostrar a utilização da pesquisa de mercado e do público-alvo como ferramentas eficazes para se obter vantagem competitiva, fazendo um estudo de caso na empresa Nuance Cabelo e Maquiagem, abordando especificamente estes dois novos P’s. A realização deste trabalho tem por finalidade ampliar o conhecimento teórico e prático na área de marketing, uma vez que aborda uma importante matéria ministrada no curso de Administração.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:17Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20450013.pdf.txt: 58103 bytes, checksum: b0a86cd295174001681f2ac2f0f0a0cf (MD5) 20450013.pdf: 170014 bytes, checksum: 8805bc3b2f6d50d731e22182e6d8bee9 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComposto de marketing-
dc.subjectPesquisa de mercado-
dc.subjectPúblico alvo-
dc.titleA utilização das novas ferramentas do composto de marketing nas empresas como forma de obter vantagem competitiva: o caso da empresa Nuancept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20450013.pdf166.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.