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dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues dopt_BR
dc.contributor.authorAlves, Naronept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:30Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:20Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:30Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:20Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.citationALVES, Narone. Marketing de relacionamento como fator de fidelização em instituições bancárias. 2009. 45 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/974-
dc.description.abstractEste trabalho tem o objetivo de trazer informações sobre a as estratégias de marketing de relacionamento utilizadas pelas instituições Financeiras do Brasil, lotadas na região de Brasília, através de um estudo da suas estratégia de prospecção e aquisição de novos negócios. A satisfação de seus clientes é algo que tem prioridade em qualquer empresa de tenha fins lucrativos. Logo essa estratégia se estende ao outro lado da moeda, que seria a fidelização de seus clientes para manter sua receita. É relevante ressaltar que, há tempos atrás, as pessoas necessitavam dos bancos para fazer a custódia de seus bens e seus valores, com isso, as mesmas se tornavam reféns de seus preços e condições. Com a grande oferta de opções e concorrentes, as instituições financeiras passaram a dar uma atenção especial ao fato de não perderem seus cientes para os concorrentes. É realizado um estudo geral da concorrência e de forma mais específica sobre o relacionamento dos clientes com as instituição financeiras. As empresas que serão objetos deste estudo atuam na área financeira e encontra-se em situação de constante crescimento dentro do país. Aqui em Brasília, o foco está direcionado na qualidade no atendimento e também em oferecer condições de comodidades que superem as alternativas de produtos umas das outras.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento como fator de fidelização em instituições bancáriaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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