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dc.contributor.advisorAbrão, Mariângelapt_BR
dc.contributor.authorLima, Gustavo Maranhao De Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:38Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:22Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:38Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:22Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.citationLIMA, Gustavo Maranhão de Oliveira e. Fidelização de clientes em uma marca japonesa de veículos automotivos. 2007. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/987-
dc.description.abstractA presente monografia tem por objetivo identificar as principais estratégias adotadas por uma marca de veículos japonesa, que mais efetivamente levam os clientes a permanecerem fiéis ao produto quando da troca de veículos por um mais novo. As estratégias adotadas pelas empresas vão dos aspectos do produto, passando pelo marketing, venda e pós-venda. Diferentemente do que se possa acreditar a princípio, alguns desses itens são bem mais efetivos do que os demais. O presente trabalho considerou que a ferramenta de fidelização corresponde a criar um vínculo, qualquer que seja, para que o cliente continue na marca. Para a pesquisa de campo foi utilizado um questionário que continha perguntas e alternativas a respeito das principais estratégias e benefícios adotados pela marca japonesa. Os dados coletados foram cruzados com a teoria, tabulados e discutidos de forma a identificar o que leva o cliente a se tornar fiel à marca. Concluiu-se que a empresa japonesa fideliza seus clientes através das estratégias de oferecer bons produtos, que envolvem satisfação, qualidade e uma ótima relação custo benefício.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:22Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20450411.pdf.txt: 56120 bytes, checksum: 3c80458c9dd2bb8bb54a8b79151d9d1f (MD5) 20450411.pdf: 155897 bytes, checksum: 9d8091efafc55cda0a6996db4e605290 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFidelização-
dc.subjectMarca japonesa-
dc.subjectAutomotiva-
dc.subjectEstratégia-
dc.titleFidelização de clientes em uma marca japonesa de veículos automotivospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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