Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/988
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing digital: estudo sobre a importância de sua aplicação em uma imobiliária de pequeno porte
Authors: Lobato, Diego Botelho
metadata.dc.contributor.advisor: Duarte, José Domingos
Keywords: Marketing digital
Comunicação
Estratégia
Internet
Ferramenta
Citation: LOBATO, Diego Botelho. Marketing Digital: Estudo sobre a importância de sua aplicação em uma imobiliária de pequeno porte. 2012. 27 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/988
Issue Date: 2012
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20451098.pdf599.39 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.