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dc.contributor.advisorMatias, Alano Nogueira-
dc.contributor.authorRibeiro, Kátia Morais-
dc.date.accessioned2016-12-15T21:37:15Z-
dc.date.available2016-12-15T21:37:15Z-
dc.date.issued2009-06-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Kátia Morais. Qualidade no atendimento: caso Armazém do Braz. 2009. 38 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10053-
dc.description.abstractA qualidade no atendimento é uma das variáveis que fazem a diferença em um estabelecimento que fornece produtos e serviços principalmente daqueles que fornecem alimentos, como o é o caso do restaurante Armazém do Braz que foi fonte de pesquisa para este trabalho, como também a teoria de base de diversos autores renomados. Foi abordado o tema qualidade no atendimento no restaurante Armazém do Braz e teve como objetivo demonstrar a importância da qualidade no atendimento no restaurante. Para a realização deste trabalho foi feita pesquisa empírico teórica, como também análise e coleta de dados, aplicação de questionário para que fossem obtidas informações precisas sobre o comportamento dos clientes internos e externos, levando em consideração pontos relevantes ao desenvolvimento do tema em questão. O estudo foi feito no próprio restaurante, localizado na entre quadra do comércio local 107 na Asa Norte. O final desta pesquisa foi feita tabulação dos dados e uma conclusão de acordo com a resposta dos clientes que frequentam o estabelecimento. E pode ser constatado que a qualidade no atendimento é o que determina a escolha ou não do cliente por um determinado restaurante.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-25T19:38:18Z No. of bitstreams: 1 20551107.pdf: 667889 bytes, checksum: 2a12a7eebd922248b757096d97ad1d9c (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-15T21:37:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20551107.pdf: 667889 bytes, checksum: 2a12a7eebd922248b757096d97ad1d9c (MD5) Previous issue date: 2009-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.titleQualidade no atendimento: caso Armazém do Brazpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-06-
Appears in Collections:ADM - Graduação

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