Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10063
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAraújo, Carolina Lopes-
dc.contributor.authorSilva, Pedro Henrique Oliveira da-
dc.date.accessioned2016-12-15T22:15:27Z-
dc.date.available2016-12-15T22:15:27Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationSILVA, Pedro Henrique Oliveira da. Análise da utilização dos 4’PS em uma empresa de TI. 2010. 32 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10063-
dc.description.abstractNo século XXI, com a rapidez das informações, fez com que as empresas globalizadas tivessem as concorrências maiores entre elas, isso provocou a necessidade das organizações investirem esforços para fortalecer e solidificar suas estratégias do composto de marketing. As empresas da área de tecnologia da informação são as mais afetadas, dada a velocidade em que a tecnologia vem avançando com o tempo, por isso uma boa estruturação do composto de marketing (produto, preço, praça e promoção) faz com que a empresa possa por sua vez ter uma certa vantagem competitiva sobre as concorrentes que não o estruturam. Para tanto, foram abordados conceitos de marketing, assim como o chamado marketing tático que trata dos itens desse composto. Por fim, esse estudo propõem detalhar como uma empresa de TI de Brasília utiliza estrategicamente os itens desse composto, e seu contraste com as teorias existentes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-27T18:04:58Z No. of bitstreams: 1 20601394.pdf: 80829 bytes, checksum: b150441958826645d03d3aad459a43be (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-15T22:15:27Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20601394.pdf: 80829 bytes, checksum: b150441958826645d03d3aad459a43be (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-15T22:15:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20601394.pdf: 80829 bytes, checksum: b150441958826645d03d3aad459a43be (MD5) Previous issue date: 2010-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPreçopt_BR
dc.subjectPraçapt_BR
dc.subjectProdutopt_BR
dc.subjectPromoçãopt_BR
dc.subjectComposto de marketingpt_BR
dc.titleAnálise da utilização dos 4’PS em uma empresa de TIpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-06-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20601394.pdf78.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.