Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10068
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelo-
dc.contributor.authorAndrade, Gabriel Moraes Rego Nunes de-
dc.date.accessioned2016-12-15T22:33:20Z-
dc.date.available2016-12-15T22:33:20Z-
dc.date.issued2009-12-
dc.identifier.citationANDRADE, Gabriel Moraes Rego Nunes de. Comportamento do consumidor brasiliense na compra de automóveis seminovos: um estudo de caso na Cidade do Automóvel. 2009. 48 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10068-
dc.description.abstractSabe-se que o comportamento do consumidor é influenciado por diversos aspectos e que o estudo desse comportamento é fundamental para a sobrevivência das organizações. Busca-se no presente trabalho apresentar um estudo teórico do comportamento do consumidor, explicando os principais conceitos abordados por teorias psicológicas de comportamento: motivação, necessidade, percepção, atitude e aprendizagem. Aborda-se ainda, o papel da sociedade, o estudo das classes sociais e estilos de vida, bem como a influência da cultura e dos valores. Por fim, apresenta-se os modelos de comportamento de compra e, além disso, apresentam-se os resultados da pesquisa de campo realizada com compradores de automóveis na Cidade do Automóvel, localizada em Brasília-DF, onde buscou se aplicar a teoria vista na prática do ato de compra.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-10-26T17:36:13Z No. of bitstreams: 1 20780660.pdf: 506380 bytes, checksum: 8e6156ad7d1fd8a028ee844523b2d223 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-15T22:33:20Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20780660.pdf: 506380 bytes, checksum: 8e6156ad7d1fd8a028ee844523b2d223 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-15T22:33:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20780660.pdf: 506380 bytes, checksum: 8e6156ad7d1fd8a028ee844523b2d223 (MD5) Previous issue date: 2009-12en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento de comprapt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectCompra de automóvelpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleComportamento do consumidor brasiliense na compra de automóveis seminovos: um estudo de caso na Cidade do Automóvelpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-12-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20780660.pdf494.51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.