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dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabriel-
dc.contributor.authorRibeiro, Maria Carolina Sahium-
dc.date.accessioned2016-12-15T23:20:22Z-
dc.date.available2016-12-15T23:20:22Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Maria Carolina Sahium. Fatores de influência na escolha e mudança de marca por consumidores fidelizados e não fidelizados: um estudo do comportamento dos consumidores de café do DF. 2010. 55 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10079-
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo identificar os fatores que levam o consumidor de café, fidelizado e não fidelizado, do DF, a adquirir e mudar a marca que consomem. A pesquisa se dá em caráter exploratório com abordagem quantitativa, com erro amostral de 10% e nível de confiança de 95,5%, realizada por meio de questionário com amostra não probabilística por conveniência. A teoria de referência tem como base teorias do comportamento e motivações do consumidor, seu comportamento pós-compra, e uma breve abordagem do valor da marca. Assumem-se como fatores influentes no processo de compra os fatores internos, externos, situacionais e a influência de outras pessoas. Apresenta-se o processo de compra composto por cinco etapas: reconhecimento do problema, busca de informações, avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós-compra. Por sua vez, demonstra-se o modelo do comportamento pós-compra, composto pelas seguintes etapas: uso ou consumo do produto, satisfação / insatisfação do consumidor com o produto, comportamento de reclamação do consumidor, disposição de produtos e fidelidade à marca. Os resultados relevam a predominância do fator qualidade como fator mais influente aos consumidores fidelizados e não fidelizados na escolha e possibilidade de mudança.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-28T17:35:36Z No. of bitstreams: 1 20650495.pdf: 1318281 bytes, checksum: d087564e34bafb5c53f125d63b3f98d4 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-15T23:20:22Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20650495.pdf: 1318281 bytes, checksum: d087564e34bafb5c53f125d63b3f98d4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-15T23:20:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20650495.pdf: 1318281 bytes, checksum: d087564e34bafb5c53f125d63b3f98d4 (MD5) Previous issue date: 2010-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFator de influênciapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComportamento pós-comprapt_BR
dc.titleFatores de influência na escolha e mudança de marca por consumidores fidelizados e não fidelizados: um estudo do comportamento dos consumidores de café do DFpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-06-
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