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dc.contributor.advisorAraújo, Carolina Lopes-
dc.contributor.authorClara, Caroline Barros Santa-
dc.date.accessioned2016-12-15T23:27:40Z-
dc.date.available2016-12-15T23:27:40Z-
dc.date.issued2009-07-
dc.identifier.citationCLARA, Caroline Barros Santa. Marketing de relacionamento como diferencial competitivo em uma administradora de benefícios e assistência em saúde. 2009. 35 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10081-
dc.description.abstractA disputa acirrada entre as empresas de benefícios de saúde exige cada vez mais empenho e atenção na hora de elaborar uma estratégia de marketing de relacionamento voltada para as vantagens competitivas, pensando sempre adaptar o produto certo para o cliente certo. Dessa forma, esta revisão bibliográfica, utilizou a empresa Clube Aliança, para abordar aspectos importantes que englobam o marketing de relacionamento como diferencial competitivo, sua importância, suas características, definições e suas previsões para a elaboração de um plano estratégico que corresponda as metas e objetivos estipulados pela empresa. O marketing de relacionamento foi tratado com o objetivo de comprovar sua importância estratégica para uma empresa do ramo de saúde, pois o segmento de venda de planos de saúde exige acima de tudo dedicação, responsabilidade e competência para o consumidor que está cada vez mais exigente e atento as informações e mudanças do mercado. Pensando nisso as organizações inteligentes visam sempre adquirir conhecimentos através da interação com seus clientes com o objetivo de se adiantar as mudanças desse mercado extremamente concorrido.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-27T18:59:24Z No. of bitstreams: 1 20630080.pdf: 625292 bytes, checksum: 206fc048cb597c59f2aee5149e44dad6 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-15T23:27:40Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20630080.pdf: 625292 bytes, checksum: 206fc048cb597c59f2aee5149e44dad6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-15T23:27:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20630080.pdf: 625292 bytes, checksum: 206fc048cb597c59f2aee5149e44dad6 (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectVantagem competitivapt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento como diferencial competitivo em uma administradora de benefícios e assistência em saúdept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07-
Appears in Collections:ADM - Graduação

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