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dc.contributor.authorSilva, Wagner Fonseca dos Santos e-
dc.date.accessioned2016-12-15T23:48:42Z-
dc.date.available2016-12-15T23:48:42Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationSILVA, Wagner Fonseca dos Santos e. Marketing digital: um estudo de caso sobre a utilização de um guia comercial. 2010. 22 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10087-
dc.description.abstractPresente estudo aborda o marketing aplicado na internet, denominado de marketing digital, descreve suas características e aplicabilidades, benefícios e tendências. Apresenta um referencial bibliográfico a respeito do marketing na internet, publicidade na internet, promoção de empresas, canais de comunicação, mídias sociais e manutenção de marca. Investiga como se dá o a utilização do conjunto de ações inerentes ao marketing virtual, os benefícios possíveis da utilização, além de descrever as tendências do ferramental da internet para o futuro. Alguns autores já prospectam sobre o futuro da ferramenta, comentando que o ferramental da internet poderá se converter no principal canal de comunicação entre clientes e empresa, superando as mídias tradicionais como TV e jornais. Apesar de ser uma ferramenta complexa, oferece para empresas um baixo de custo de utilização, contudo ainda é uma ferramenta muito recente, com poucas estruturas pontuais. Os gestores tendem a sentir insegurança quanto à funcionalidade do marketing na internet, o retorno ainda não é claro para o mercado, ainda é visto com um custo, não investimento, assim apresenta um estudo de caso de uma empresa que atua no segmento de marketing digital, contando com a percepção da gestora do negócio, que observa o mercado de micro-pequenas empresas como mercado próspero, ideal para a utilização do marketing digital.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-10-26T16:51:52Z No. of bitstreams: 1 20751069.pdf: 487133 bytes, checksum: f0369436d316d7ccbd37f066fa7e0eba (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-15T23:48:42Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20751069.pdf: 487133 bytes, checksum: f0369436d316d7ccbd37f066fa7e0eba (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-15T23:48:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20751069.pdf: 487133 bytes, checksum: f0369436d316d7ccbd37f066fa7e0eba (MD5) Previous issue date: 2010en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectPromoçãopt_BR
dc.titleMarketing digital: um estudo de caso sobre a utilização de um guia comercialpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-
dc.identifier.orientadorCastelo Branco, Gabriel A. L. A.pt_BR
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