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dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabriel-
dc.contributor.authorBrígido, Helena Vieira Martins-
dc.date.accessioned2016-12-16T11:22:24Z-
dc.date.available2016-12-16T11:22:24Z-
dc.date.issued2010-10-29-
dc.identifier.citationBRÍGIDO, Helena Vieira Martins. Buzz marketing: estratégia de crescimento para as empresas, um estudo de caso. 2010. 16 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10094-
dc.description.abstractEste artigo tem por objetivo apresentar a emergente técnica de buzz marketing. Com o avanço das redes sociais virtuais as empresas se depararam com a oportunidade de se relacionar com o cliente e uma das maneiras de divulgação de menor custo sendo utilizada desde a antiguidade é o boca-a-boca. Esta forma de passar informação atrai novos clientes e gera uma sensação de confiança por sofrer a indicação de alguém conhecido. Esta ação entre clientes também pode ser chamada de buzz. Ao contrário do simples buzz, o buzz marketing é uma ferramenta que necessita de estudos, análises e estrutura definida. Pois neste último o objetivo é gerar autêntico buzz entre os clientes com a sensação de que a ação foi impensada. O trabalho descreve a forma com que a técnica está sendo utilizada nas organizações para seu crescimento, quais os meios que as empresas recorrem para tal, como a Empresa Vipiteno descobriu o buzz marketing e, por fim, identificar a importância da participação do público no processo de implantação da ferramenta. Através de uma análise entre o conhecimento e a realidade prática no mercado de trabalho, se apresenta um buzz marketing que está se adaptando à realidade brasileira e aos poucos crescendo e sendo aceito pelas empresas e clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-10-26T17:09:55Z No. of bitstreams: 1 20753471.pdf: 182705 bytes, checksum: 40d5e4dc65a16029c4a6bc01c9978f59 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-16T11:22:24Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20753471.pdf: 182705 bytes, checksum: 40d5e4dc65a16029c4a6bc01c9978f59 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-16T11:22:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20753471.pdf: 182705 bytes, checksum: 40d5e4dc65a16029c4a6bc01c9978f59 (MD5) Previous issue date: 2010-10-29en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectBuzz marketingpt_BR
dc.titleBuzz marketing: estratégia de crescimento para as empresas, um estudo de casopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-10-29-
Appears in Collections:ADM - Graduação

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