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dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabriel-
dc.contributor.authorAraújo, André Gustavo Gama Lima de-
dc.date.accessioned2016-12-16T12:28:00Z-
dc.date.available2016-12-16T12:28:00Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationARAÚJO, André Gustavo Gama Lima de. A internet como ferramenta de marketing em uma rede de restaurantes. 2010. 32 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10104-
dc.description.abstractO cenário atual demonstra que mudanças ocorrem com mais intensidade e velocidade que anteriormente. Um dos principais agentes causadores disso é a internet. Após seu surgimento a concorrência se tornou algo global e as empresas tiveram que considerá-la como ferramenta para tornar processos internos e externos mais eficazes. Desta forma, a relação entre internet e o marketing ficou clara, pois esta veio facilitar o modo como ocorria a comunicação e o relacionamento entre empresa e clientes, além de possibilitar a criação de negócios virtuais. Deve-se considerar também a abrangência que a internet possui, sendo que a estimativa, para o próximo ano é que o número total de e-mails no mundo seja maior que um bilhão e meio. Tendo em vista esse contexto, o presente trabalho visa analisar a forma como a internet facilita a realização do marketing em uma empresa do ramo alimentício, utilizando como caso real a rede de restaurantes Carpe Diem. Para tanto, o trabalho foi realizado na forma de uma pesquisa com caráter exploratório, método de abordagem qualitativo e utilizando a pesquisa bibliográfica como meio técnico de investigação. Com o objetivo de completar a pesquisa, a entrevista semi-estruturada foi utilizada com a finalidade de obter informações acerca da empresa em estudo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-28T17:15:36Z No. of bitstreams: 1 20650049.pdf: 256255 bytes, checksum: e0bfb4a21066c270854dd1ff06294dcb (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-16T12:28:00Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20650049.pdf: 256255 bytes, checksum: e0bfb4a21066c270854dd1ff06294dcb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-16T12:28:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20650049.pdf: 256255 bytes, checksum: e0bfb4a21066c270854dd1ff06294dcb (MD5) Previous issue date: 2010-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectPromoçãopt_BR
dc.subjectRede de restaurantept_BR
dc.titleA internet como ferramenta de marketing em uma rede de restaurantespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-06-
Appears in Collections:ADM - Graduação

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