Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10108
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues do-
dc.contributor.authorCorrêa, Glenda Cristine Cruz-
dc.date.accessioned2016-12-16T12:47:43Z-
dc.date.available2016-12-16T12:47:43Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationCORRÊA, Glenda Cristine Cruz. A influência da responsabilidade ambiental na decisão de compra dos estudantes do UNICEUB. 2010. 37 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10108-
dc.description.abstractAs organizações estão inseridas em um novo contexto onde, para adquirirem bons níveis de competitividade, devem adiantar-se às novas tendências, ditadas por consumidores cada vez mais exigentes. A responsabilidade ambiental é um assunto que abala a população mundial, pois se refere ao planeta em que vivemos. Gradativamente os cidadãos estão mais conscientes sobre a importância de conter a degradação ambiental e, com isso, exigindo que as empresas assumam parte dessa responsabilidade, investindo em tecnologias que deixem mais eficientes seus processos produtivos. Este trabalho utilizou o método dedutivo e foi baseado em pesquisas bibliográficas, sites e entrevistas. O objetivo foi analisar se a decisão de compra dos estudantes do UniCEUB favorece a empresa que possui práticas ambientais. O principal resultado foi de que os alunos acreditam que as empresas devem assumir uma postura ecologicamente responsável, porém ainda não possuem o hábito de verificar, antes de consumir um produto, se a empresa mantém ou não práticas ambientaispt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-21T18:15:00Z No. of bitstreams: 1 20500388.pdf: 204029 bytes, checksum: bc014ef033e495d44c457d42431b5358 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-16T12:47:42Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20500388.pdf: 204029 bytes, checksum: bc014ef033e495d44c457d42431b5358 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-16T12:47:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20500388.pdf: 204029 bytes, checksum: bc014ef033e495d44c457d42431b5358 (MD5) Previous issue date: 2010-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectResponsabilidade ambientalpt_BR
dc.titleA influência da responsabilidade ambiental na decisão de compra dos estudantes do UNICEUBpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-06-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20500388.pdf199.25 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.