Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10116
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSoares, Leonardo Humberto-
dc.contributor.authorCustódio, Rodrigo Augusto Corrêa-
dc.date.accessioned2016-12-16T13:24:37Z-
dc.date.available2016-12-16T13:24:37Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationCUSTÓDIO, Rodrigo Augusto Corrêa. O estudo do uso do e-learning como ferramenta de treinamento de produtos: estudo de caso da Empresa Interline Turismo e Representações Ltda. 2010. 46 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10116-
dc.description.abstractO presente trabalho acadêmico apresenta os benefícios do uso do e-learning como ferramenta de treinamento de produtos. O estudo de caso da Empresa Interline Turismo e Representações Ltda foi utilizado para atingir ao objetivo geral da pesquisa que consiste em analisar a consequência do uso da ferramenta para essa empresa. O método qualitativo cujo objetivo é entender um fenômeno social utiliza as técnicas de entrevista não estruturada guiada e observação. A interpretação dos dados obtidos por meio da entrevista se deu por meio da análise de conteúdo. Os resultados obtidos após a interpretação dos dados apresentaram as horas destinadas para o processo de planejamento e criação do produto “Excursão para Disney”, a forma de realização e a duração dos treinamentos dos funcionários, o volume de vendas do produto e as dificuldades encontradas pela organização na venda do produto. A conclusão do documento apresenta a contribuição da ferramenta e-learning para a redução do tempo de treinamento dos funcionários e um possível crescimento do volume de vendas do produto.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-28T18:01:07Z No. of bitstreams: 1 20682112.pdf: 217939 bytes, checksum: 31bd9e21078ce12f1a74d4014c45cb63 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-16T13:24:37Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20682112.pdf: 217939 bytes, checksum: 31bd9e21078ce12f1a74d4014c45cb63 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-16T13:24:37Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20682112.pdf: 217939 bytes, checksum: 31bd9e21078ce12f1a74d4014c45cb63 (MD5) Previous issue date: 2010-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInformaçãopt_BR
dc.subjectConhecimentopt_BR
dc.subjectEducação a distânciapt_BR
dc.subjectE-learningpt_BR
dc.titleO estudo do uso do e-learning como ferramenta de treinamento de produtos: estudo de caso da Empresa Interline Turismo e Representações Ltdapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2010-06-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20682112.pdf212.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.