Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10330
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFernandes, Letícia Holanda-
dc.date.accessioned2017-03-10T18:12:35Z-
dc.date.available2017-03-10T18:12:35Z-
dc.date.issued2016-06-
dc.identifier.citationFERNANDES, Letícia Holanda. Análise da identificação do consumidor com a marca Coca-Cola. 2016. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências da Educação e Saúde, Centro Universitário Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10330-
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo analisar a identificação do consumidor com a marca Coca-Cola. A literatura define identidade como a forma que o indivíduo associa seus valores e crenças nas suas relações com indivíduos e objetos. Sob ponto de vista metodológico o delineamento foi descritivo. No Estudo 1 o objetivo foi observar o comportamento no ponto de venda, para descrever manifestações de identidade com a marca Coca-Cola no processo de compra. Levou-se em consideração o tempo da escolha do produto. Os resultados mostraram que a maioria dos clientes possuem uma maior identificação com a marca da Coca-Cola e escolheram o refrigerante de maneira rápida. No Estudo 2 foi aplicado um questionário via on-line para descrever a magnitude da internalização da identidade com a marca Coca-Cola. Os resultados mostraram que a maioria dos clientes se identificam pouco com a marca Coca-Cola.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2017-03-08T20:07:30Z No. of bitstreams: 1 21116324.pdf: 496689 bytes, checksum: 26479b7acc466280e19fdb020068ac58 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2017-03-10T18:12:35Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21116324.pdf: 496689 bytes, checksum: 26479b7acc466280e19fdb020068ac58 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-03-10T18:12:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21116324.pdf: 496689 bytes, checksum: 26479b7acc466280e19fdb020068ac58 (MD5) Previous issue date: 2016-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectIdentificaçãopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectCoca-Colapt_BR
dc.titleAnálise da identificação do consumidor com a marca Coca-Colapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-06-
dc.identifier.orientadorPérez-Nebra, Amalia Raquelpt_BR
Appears in Collections:PSI - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21116324.pdf485.05 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.