Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10961
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAlmeida, Camila Máximo de-
dc.date.accessioned2017-06-01T20:31:07Z-
dc.date.available2017-06-01T20:31:07Z-
dc.date.issued2006-05-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10961-
dc.description.abstractO presente estudo propõe uma pesquisa acerca da música como elemento fundamental para a comunicação, especialmente para o filme publicitário para televisão. Ao contrário de privilegiar a imagem ou uma linguagem síntese de som e imagem, deixando à música o papel de apenas embelezar a peça publicitária, pode-se constatar com a pesquisa a capacidade e a eficiência que uma música bem trabalhada exerce numa campanha, pois além de trazer emoção, fazendo com que o consumidor tenha uma lembrança agradável do produto, agrega-se valor ao produto como estratégia de posicionamento, estabelecendo um conceito, um estilo à marca, podendo assim a música ser inserida em outros contextos que não sejam televisivos, sem a necessidade da imagem.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-18T18:01:07Z No. of bitstreams: 1 20067312.pdf: 267365 bytes, checksum: 8578aabb6875f3fc3093e9a646319f93 (MD5)en
dc.description.provenanceRejected by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br), reason: Monografia já consta no repositório. on 2016-11-16T16:47:47Z (GMT)en
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2017-06-01T18:07:30Z No. of bitstreams: 1 20067312.pdf: 267365 bytes, checksum: 8578aabb6875f3fc3093e9a646319f93 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2017-06-01T20:31:07Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20067312.pdf: 267365 bytes, checksum: 8578aabb6875f3fc3093e9a646319f93 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-06-01T20:31:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20067312.pdf: 267365 bytes, checksum: 8578aabb6875f3fc3093e9a646319f93 (MD5) Previous issue date: 2006-10-18en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA música na comunicação: e sua importância na publicidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-10-18-
dc.identifier.orientadorMendes, Lucianopt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20067312.pdf261.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.