Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11089
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMeneguzzo, Amanda Cadete-
dc.date.accessioned2017-07-26T17:17:53Z-
dc.date.available2017-07-26T17:17:53Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationMENEGUZZO, Amanda Cadete. Aprendendo a crescer: avaliação de um projeto de orientação profissional com jovens aprendizes. 2017. 50 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Ciências da Educação e Saúde, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11089-
dc.description.abstractDe acordo com a Lei da Aprendizagem Legal, 10.097/2000, as empresas de médio e grande porte devem contratar jovens de 14 a 24 anos para inserção no mercado de trabalho. Este estudo de caso foi realizado em uma empresa que pretende cumprir com a lei e promover inclusão social dos jovens no primeiro emprego por meio de um projeto de Orientação Profissional intitulado “Aprendendo a Crescer”. Este projeto foi realizado com os jovens aprendizes da empresa. Para a coleta de dados foram utilizados quatros instrumentos, três para avaliar os valores de reação e um para medir valor final. A avaliação de reação demonstrou quanto os participantes gostaram do curso e a avaliação de valor final o impacto do projeto na vida do colaborador fora do ambiente organizacional. Este estudo concluiu que não há relação entre a avaliação de reação aos módulos do curso e o efeito do treinamento para os aprendizes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Matheus Carreiro (matheus.carreiro@uniceub.br) on 2017-07-25T19:17:37Z No. of bitstreams: 1 21081676.pdf: 1313210 bytes, checksum: 4b2143f7ac5f72cbf8ea4ce75db07282 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2017-07-26T17:17:53Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21081676.pdf: 1313210 bytes, checksum: 4b2143f7ac5f72cbf8ea4ce75db07282 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-07-26T17:17:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21081676.pdf: 1313210 bytes, checksum: 4b2143f7ac5f72cbf8ea4ce75db07282 (MD5) Previous issue date: 2017en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAvaliação de treinamentopt_BR
dc.subjectOrientação de aprendizpt_BR
dc.subjectAvaliação de reaçãopt_BR
dc.subjectAvaliação de valor finalpt_BR
dc.titleAprendendo a crescer: avaliação de um projeto de orientação profissional com jovens aprendizespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2017-
dc.identifier.orientadorQueiroga, Fabianapt_BR
Appears in Collections:PSI - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21081676.pdf1.28 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.