Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11089
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Meneguzzo, Amanda Cadete | - |
dc.date.accessioned | 2017-07-26T17:17:53Z | - |
dc.date.available | 2017-07-26T17:17:53Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.citation | MENEGUZZO, Amanda Cadete. Aprendendo a crescer: avaliação de um projeto de orientação profissional com jovens aprendizes. 2017. 50 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Ciências da Educação e Saúde, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11089 | - |
dc.description.abstract | De acordo com a Lei da Aprendizagem Legal, 10.097/2000, as empresas de médio e grande porte devem contratar jovens de 14 a 24 anos para inserção no mercado de trabalho. Este estudo de caso foi realizado em uma empresa que pretende cumprir com a lei e promover inclusão social dos jovens no primeiro emprego por meio de um projeto de Orientação Profissional intitulado “Aprendendo a Crescer”. Este projeto foi realizado com os jovens aprendizes da empresa. Para a coleta de dados foram utilizados quatros instrumentos, três para avaliar os valores de reação e um para medir valor final. A avaliação de reação demonstrou quanto os participantes gostaram do curso e a avaliação de valor final o impacto do projeto na vida do colaborador fora do ambiente organizacional. Este estudo concluiu que não há relação entre a avaliação de reação aos módulos do curso e o efeito do treinamento para os aprendizes. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Matheus Carreiro (matheus.carreiro@uniceub.br) on 2017-07-25T19:17:37Z No. of bitstreams: 1 21081676.pdf: 1313210 bytes, checksum: 4b2143f7ac5f72cbf8ea4ce75db07282 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2017-07-26T17:17:53Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21081676.pdf: 1313210 bytes, checksum: 4b2143f7ac5f72cbf8ea4ce75db07282 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2017-07-26T17:17:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21081676.pdf: 1313210 bytes, checksum: 4b2143f7ac5f72cbf8ea4ce75db07282 (MD5) Previous issue date: 2017 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Avaliação de treinamento | pt_BR |
dc.subject | Orientação de aprendiz | pt_BR |
dc.subject | Avaliação de reação | pt_BR |
dc.subject | Avaliação de valor final | pt_BR |
dc.title | Aprendendo a crescer: avaliação de um projeto de orientação profissional com jovens aprendizes | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2017 | - |
dc.identifier.orientador | Queiroga, Fabiana | pt_BR |
Appears in Collections: | PSI - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
21081676.pdf | 1.28 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.