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dc.contributor.advisorLisboa, Erika-
dc.contributor.authorVidigal, Marília Muniz de Paula-
dc.date.accessioned2018-02-06T10:53:06Z-
dc.date.available2018-02-06T10:53:06Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationVIDIGAL, Marília Muniz de Paula. Marketing digital: como estratégia de comunicação na publicidade online em uma empresa de estética. 2017. 21 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11376-
dc.description.abstractO cenário atual mostra que é fundamental que as empresas tenham uma boa presença na internet, pois o consumidor está cada dia mais online, em busca de produtos, serviços, informações e conteúdo. O presente trabalho tem como objetivo geral discriminar as estratégias de marketing digital mais eficaz para prospectar novos clientes através do mundo virtual. A partir dos objetivos específicos espera-se compreender os conceitos e benefícios que o marketing digital traz como estratégia competitiva; identificar as formas de aplicação mais eficientes e que são mais adequadas na atualidade; avaliar a realidade de uma estética de pequeno porte de Brasília que utiliza o marketing digital a fim de captar clientes potenciais, analisando sua eficiência quanto à estratégia de publicidade online. Foram realizadas pesquisas bibliográficas e de campo, a fim de identificar os conceitos e formas estratégicas de aplicabilidade das ferramentas de publicidade online, e analisou-se a realidade de uma estética que utiliza o marketing digital para divulgação da marca e captação do público-alvo. Os resultados alcançados nesta pesquisa foram positivos e demostram que a utilização das estratégias de marketing digital representa um poderoso meio de comunicação essencial para que as empresas tenham a oportunidade de fortalecer a marca, criar relacionamento, divulgar e prospectar o consumidor.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-02-01T16:39:51Z No. of bitstreams: 1 21173192.pdf: 394628 bytes, checksum: 3a5ebbb3f9be3dea55fec95c66e13592 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-02-06T10:53:06Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21173192.pdf: 394628 bytes, checksum: 3a5ebbb3f9be3dea55fec95c66e13592 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-02-06T10:53:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21173192.pdf: 394628 bytes, checksum: 3a5ebbb3f9be3dea55fec95c66e13592 (MD5) Previous issue date: 2018-02en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectPublicidade onlinept_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.titleMarketing digital: como estratégia de comunicação na publicidade online em uma empresa de estéticapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-02-
Appears in Collections:ADM - Graduação

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