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dc.contributor.advisorGagliardi, Érika Costa Vieira-
dc.contributor.authorRasi, Paulo Henrique Corrêa-
dc.date.accessioned2018-02-06T13:38:25Z-
dc.date.available2018-02-06T13:38:25Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationRASI, Paulo Henrique Corrêa. A influência da escolha do estudante no curso de Administração. 2017. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia E Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11387-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho foi trazer a relação entre o comportamento do consumidor e os alunos de Administração, busca o que influenciaram eles a ingressarem no curso que mais forma no Brasil. É de extrema importância que os gestores e as organizações entendam e compreendam os consumidores, não só pelo fato de isso ser um diferencial competitivo, mas também pelo fato de que se pode sempre melhorar, e sempre atender de forma melhor as pessoas, então esse trabalho traz um tema importante que é entender melhor os alunos de Administração e suas escolhas. Para alcançar o objetivo foi usado um método descritivo, em uma escala amostral, tendo uma aplicação de questionários com --- pessoas, realizados em duas Instituições de Ensino Superior do Distrito Federal. Foi aplicado um questionário que continha perguntas sobre os fatores cultural, social, pessoal e psicológico, onde buscava entender os motivos dos alunos e também para poder obter respostas para gerir resultados eficientes. Como pode ser visto no trabalho teve um resultado de que os subfatores família e grupos de referência e o fator motivacional, foram os principais fatores influenciadores na decisão do estudante em ingressar no curso de Administração.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-02-02T16:20:50Z No. of bitstreams: 1 21335417.pdf: 617655 bytes, checksum: 3e9d3ecb870ff7308a9e244e16e250ea (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-02-06T13:38:25Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21335417.pdf: 617655 bytes, checksum: 3e9d3ecb870ff7308a9e244e16e250ea (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-02-06T13:38:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21335417.pdf: 617655 bytes, checksum: 3e9d3ecb870ff7308a9e244e16e250ea (MD5) Previous issue date: 2018-02-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCurso de Administraçãopt_BR
dc.subjectCentro universitáriopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstudante de administraçãopt_BR
dc.titleA influência da escolha do estudante no curso de Administraçãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-02-06-
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